Últimos motivos para lançares a tua campanha

25
Mar
2024

 

Finalmente o cume está à vista! Nas últimas semanas percorremos o caminho pelas vantagens do Crowdfunding de Recompensas, onde se contam o Acesso ao Financiamento, Validação do Conceito, Preservação do Controle Criativo, Pré-venda de Produtos, Facilidade de Entrada, Marketing e Exposição. Hoje, vamos conhecer as duas últimas vantagens:

 

   1. Construção de uma Comunidade: O crowdfunding não se trata apenas de angariar dinheiro, mas também de construir uma comunidade em torno de um projeto. Os apoiantes que contribuem para uma campanha estão naturalmente interessados no seu sucesso e podem servir como embaixadores da marca, divulgando-a nas suas próprias redes e gerando mais movimento.

 

   2. Oportunidades de Pesquisa de Mercado: Ligar-se diretamente aos apoiantes através de uma campanha de crowdfunding oferece valiosas oportunidades de pesquisa de mercado. Os criadores podem reunir feedback, testar diferentes mensagens ou variações de produto e obter insights sobre as preferências do seu público-alvo. Esse ciclo de feedback em tempo real pode impactar o desenvolvimento do produto e as estratégias de marketing, ajudando a refinar a oferta antes de chegar ao mercado.

 

Com tantas vantagens, certamente já estás mais convencido a lançar a tua campanha. Para começares só tens de preencher o formulário aqui e enviar-nos as tuas ideias. Depois de uma rápida avaliação faremos sugestões de melhoria que culminarão na tua própria página de angariação de fundos.